Ex Mulher-maravilha

Um tempo atrás, eu sabia de tudo. Não. Sabia de tudo e mais um pouco. Estava pronta para a vida que viesse. Não importava o que iria acontecer, eu me sairia bem de qualquer situação. Daria a volta por cima numa boa; me recuperaria tranquilamente. Sem cicatrizes e sem lágrimas. Eu era forte. Era?! Não sei se isso é força ou apenas ingenuidade de quem tinha pouquíssimas experiências de vida e achava tudo uma maravilha.
Confesso que meu vocabulário era reduzido. Não tinha a palavra “problema”. Também não havia “solidão” E o que era afinal “tristeza”?
Já hoje, meu vocabulário é mais refinado. Sei o significado dessas palavras e mais algumas. Mas e o sentimento de Mulher-Maravilha? Sinto informar, mas ele foi embora junto com a ignorância que eu possuía sobre certas palavras que já deveriam existir no meu vocabulário só pelo fato de me rodearem.
Sim é verdade. Não sou mais a Mulher-Maravilha. O que é uma pena, pois não existem mais tantas mulheres-maravilha no mundo, e eu poderia ajudar um pouco nesse número decrescente. Mas apenas reforça um fato: não sou mais a Mulher-Maravilha.
Tudo bem, devo admitir que me dicionário particular como Mulher-Maravilha era reduzidíssimo , mas mesmo assim, eu continuaria sendo a Mulher-Maravilha.
Ser a Mulher-Maravilha me permitia fazer perguntas que nenhuma cidadã comum teria coragem (pelo menos em sã consciência) de fazer e refazer (apenas pra confirmar.).
Não faço todas perguntas que aparecem feito relâmpago na minha cabeça. Ah… mas quem ousaria ignorar uma pergunta da Mulher-Maravilha? Certamente nem os arquiinimigos.
Mas o que tem a ver a Mulher-Maravilha, meu vocabulário reduzido e as minhas perguntas ( apenas em menor quantidade, mas sempre presentes)?
Têm apenas em comum ( no meu ponto de vista atual): o pedido de perdão aos meus amigos. Principalmente a maioria que sequer sabe que exerce essa função de amigo no meu coração.

Peço perdão por não ser mais a Mulher-Maravilha que um dia fui e ajudá-los como um dia eu ajudei.Peço perdão por não saber usar todas as palavras do meu ‘refinado” vocabulário.
Peço perdão por não fazer mais tantas perguntas incessantes e provocativas que enchiam a paciência de vocês.

Desculpa por não ser mais quem eu deveria continuar sendo.

Anúncios

Um comentário em “Ex Mulher-maravilha

  1. Boa Amanda!
    Você continua sendo a verdadeira “Mulher Maravilha”
    Bj/MM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s