As Famílias

Eu e os meus títulos! Eles sempre dão mais trabalho que os próprios textos!
Enfim… Eu tinha que postar alguma coisa sobre o Natal, de preferência antes de sua chegada triunfal. Desse modo, vamos nós em mais uma aventura blogatina.
Todo ano, o Natal chega em grande estilo. Cheio de luzes, muito brilho, zilhões de estrelas, sabe-se lá o que mais. Mas continua em grande estilo!! =D
Junto com o Sr. Natal, vem também o Senhor Clima Natalino (irmão do Natal, óbvio!) Os dois sempre andam juntos, e quando aparecem, o fazem cheios de si, mostrando que os dois conseguem abalar o mundo inteiro apenas com a sua presença na Terra.
Eles conseguem se mostrar de maneiras variadas para zilhares de milhares de pessoas. Umas percebem a natalina presença quando montam a árvore; outras, só se dão contam quando precisam pagar a conta dos presentes (hum, pensando melhor, acho que ninguém consegue enxergar os Natalinos muito bem nessa hora… uma pena!) Mas é fato que uma hora ou outra, os dois aparecem de repente, a ficha cai e nós pensamos: ” Nossa! Já é Natal!”
É, meu caros, o Natal ( e seu irmão, Senhor Clima Natalino) tardam mas não faltam.
Muito gente não consegue separar os irmãos Natal da Família Ano Novo. Aquela família que tem a Tia Boas Festas, sempre um pouco atrapalhada mas presente em todos os lugares. Tem também o seu marido, o Senhor Próspero Ano Novo. E não esqueçamos o pai da família: Senhor Feliz Ano Novo.
Essas duas famílias sempre chegam juntas? O Senhor Natal sempre vem acompanhado (além do Senhor Clima) do Tio Próspero Ano Novo?
Até uns dois meses atrás, eu achava que essas famílias eram inseparáveis! Coladas! Famílias unidas desde o ínicio. Mas.. (provavelmente por causa dos atrasos e mais atrasos nos aeroportos, acredito que isso se deva a eles próprios), o Senhor Natal, e principalmente o Senhor Clima estão atrasados. é estranho, porque o Senhor Clima Natalino chega sempre um pouco antes do Natal, geralmente umas três ou quatro semanas, pra ajudar na preparação da chegada do seu amado irmão.
Por causa desse atraso, o Natal está lá na porta, só esperando o seu irmão para finalmente entrar e abrir os presentes. A Tia Boas Festas está deseperada! Coitada: como sem o senhor Clima ela conseguirá fazer com que as festas sejam boas? Uma bagunça!
O Senhor Feliz Ano Novo e o seu genro, Própero Ano Novo, que não são tão chegados assim ao Senhor Clima Natalino, já estão alegres, cheios de expectativas, sonhos, projetos e outras mil coisas preparadas para a chega do filhote da família, o Ano 2008. Um menininho inquieto e com mil coisas se passando na sua cabeça ao mesmo tempo; talves um pouco distraído também.
Mas no meio de toda essa confusão, onde se meteu o Senhor Clima??

Quem o ver, por favor, mande-o já para junto de seus famíliares, já que agora, só falta ele!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s