Go Mr. Hope!

Todo mundo sabe que o mundo está passando por mudanças inéditas em todas as esferas. Algumas coisas ruins ficam um pouco melhores. Outras pioram ainda mais.

Algumas coisas boas ficaram ruins, outras ficaram muito melhores. 
Mas certas coisas são simplesmente surpreendentemente maravilhosas!
Uma delas é a votação do Presidente do Estados Unidos, Barack Obama, ou, como alguns preferem, Mr. Hope. Provavelmente esse é o melhor apelido que já deram a um presidente!
A fim de saber sobre o discurso dele de vitória, acabei encontrando-o na íntegra e admito, tava com os olhos cheios de lágrimas no final. Pena que ele não seja o Lula. Pena mesmo. Fiquei feliz pelo mundo. Estou quase acreditando que daqui pra frente o mundo só melhora, quase  me tornei uma otimista. Culpa do Mr. Hope.

Que essa votação sirva de exmplo para nós, brasileiros, que ainda temos muito a aprender pra ter uma política elogiada. Desde as escolhas que fazemos na hora de votar até quem se acha digno de representar esse país.  Espero do fundo do coração que surja uma nova geração de políticos brasileiros, focados em melhorar o país, em fazer o melhor, em trazer alegria, esperança, força e organização. A Casa da Mãe Joana tem que sair do Planalto.

Não escolha o seu candidato apenas pelo que ele pode fazer por VOCÊ, mas sim pelo país. Lembre-se de que você está incluso no país, logo, se faz bem para o Brasil, faz bem para você!
Não seja egoista, raciocine, analise, faça o seu melhor.


Amanda.

ps: adorei ter 14 visitas entre ontem e anteontem. Valeu povo! Você fizeram uma criança feliz!
Divulguem aí! =)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s