Escolha do Tempo x Tempo de Escolha

Se a vida é feita de escolhas, o que eu escolhi para não ter você? Com você do meu lado, preferir a distância de não saber o que se passa com o seu coração? 

Não quero mais pensar que o tempo corre ou passa rápido de mais. O tempo passa na velocidade que deve. Pensar que o tempo está mais rápido que nós trás alguma felicidade? Antes trouxesse! Mas não… Trás ansiedade… Quero aproveitar o tempo que eu tenho… Que eu ganho… Antes que ele vá embora para nunca mais… 

Pra quê planejar algo que pode ser simplesmente vivido? Cansei da correria do fazer nada e tudo ao mesmo tempo, junto. Quero a paz de poder responder: “O que eu vou fazer da minha vida? Não faço a mínima idéia.” E poder estar tranqüila assim. 

Será  que é possível, sendo do jeito que sou? Não sei se é, mas eu sei que o que quero nesse minuto… Esquecer que eu não sei de coisa alguma e apenas viver. Esquecer que tenho toda a minha vida para decidir ainda. Esquecer que não tenho a mínima idéia de como vou ser ou estar daqui a um mês…

 Esquecer que devo a minha vida a várias pessoas que jamais poderão ser reembolsadas. 

Há tantas coisas que esqueço e não queria. Tanto que eu quero esquecer totalmente e ficam mais fortes e permanentes na minha cabeça. Eu quero viver uma vida que sempre sonhei e nunca vi. Nunca vivi. 

Quero a liberdade que sempre desejei, desde pequena… Sempre chorei. 

Poder fazer o que eu quiser não quer dizer que eu vá fazer qualquer coisa. Estou cansada de viver de calendários e agendas que eu não escolhi… Vivendo as datas de outras pessoas… Não estou pronta para o que está por vir… 

Avalanches nem sempre são previstas. E várias já estão na minha linha de visão.  Posso senti-las… Ouvi-las… E pra onde eu vou correr se para todos os lados que olho há apenas gelo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s