Alegria?

Eu estava feliz. E você sabe, felicidade é algo difícil de se encontrar hoje em dia. Uma pena. As pessoas deveriam experimentar mais disso.

Provavelmente você, (não) Querido D. não conhece a felicidade.Se contenta em tirar o que percebe que as outras pessoas têm e você não. Eis aí a sua alegria. Roubar a dos outros.

Óbvio que você não faz isso descaradamente, afinal, se o fizesse, não teria muito prestígio na sociedade ( não que você tenha). Você faz aos poucos, em etapas obscuras, que provavelmente, só você entende.

Pode ser que você até consiga fazer algumas pessoas gostarem de você, mas acredite: elas não curtem o que você faz, apenas o que você finge ser.

Você me roubou algo que eu tinha, mas que obviamente você nunca teve. Chama-se tranquilidade. Já ouviu falar?

Pois é, eu estava tranquila, em paz. Tinha feito mais do que acreditava que poderia fazer, e ainda possuía energia para sobreviver. Você foi o penetra da minha festa e ainda chegou fazendo barulho, achando que tava fazendo exatamente o que todos aprovavam e queriam. Agora fica aí, fazendo birra, achando que o mundo precisa te agradar antes de girar. É assim que você consegue as coisas? Gritando até que ninguém mais consiga conversar na festa e pare pra te ouvir porque não tem outra opção? Espero que você perceba a aprovação que possui.

Você acha que o que você faz é mais do que justo. Vou te mostrar uma coisa ( chama realidade). Você entra no lugar da festa, todos estão sorrindo e se divertindo. Ok, alguns nem tanto, mas estes conseguem se distrair com algo que os agrada. Eis que você chega ( com o seu já conhecido barulho) e todos te olham, esperando qual presente você entregará aos múltiplos aniversariantes. 

Mas veja só, você não trouxe presentes. Trouxe apenas a sua presença ( que você acha que vale a pena) e começa a guspir em todos aquilo que está dentro de você: brutalidade, grosseria, preconceito e imbecilidade. É realmente uma pena que você tenha se colocado num pedestal. Existem pessoas muito melhores que ficariam melhor nesse lugar em que você se pôs. Como uma pessoa sem amor pode se colocar em um lugar tão alto? Me explique por favor, já que é você quem roubou o microfone.

Para que você fique quieto e me devolva o que é meu ( por direito e você roubou, achando que poderia se tornar proprietário),farei o que você quer, apenas para calar a sua birra e finalmente afastar a minha vida do seu rumo.

E não. Não adianta pedir.  Meus olhos não te olharão outra vez.

Anúncios

Um comentário em “Alegria?

  1. Linda…que tristeza…que pena…
    O vale vem para ganharmos impulso para a subida…para chegar mais rápido ao topo…para ver melhor…lá do alto!
    Tá marcado: te encontro lá em cima. Já já!!
    bj…mm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s