A Cabana

Durante uma viagem de final de semana , a filha mais nova de Mack Allen Phillips, é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina,Mack recebe um bilhete aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ee encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um quuestionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

“Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados . Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe.” – William P. Young

Ficou curioso? Pois é. Eu também fiquei e comprei o livro!

Já to na metade final ( comecei dia 3) e posso dizer que é um dos melhores livros que eu já li!!

Se ver este tal livro passeando por aí, não hesite em pegá-lo!!

Beijo e bom findes pra vocês!

Anúncios

Um comentário em “A Cabana

  1. Estou lendo, e só tem me acescentado a fé que tenho e deposito ao meu DEUS, agradeço a minha Coordenadora Pedagógica Lucimara pelo empréstimo do livro e estou repassando a história a outras pessoas…
    Quem ainda não leu, não perca mais tempo, porque este livro é simplesmente o máximo!!!!!
    bjos Cicera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s