House!

Como já falei, tenho assistido (bastante) o seriado House.

House
HouseHouse é um seriado médico investigativo, mas que possui vários fatos inusitados. Por exemplo, Dr. Greg House, o chefe de uma equipe do Hospital Princeton-Plainsboro em Newark. Irônico, constrangedor e acredita que todas as pessoas mentem.Inclusive pacientes.

Ele comanda uma equipe de 3 jovens médicos que ajudam no diagnóstico dos pacientes ( cada vez mais difíceis).

Entre alguns pacientes, há uma mulher que dorme 18 horas por dia (e já passou por diversos médicos sem receber diagnóstico) e um universitário que sofre espasmos, mas ninguém parece descobrir a causa. Cada episódio é uma história. Somente pacientes em estado crítico são examinados por Dr. House e sua equipe, sempre disposto a descobrir as causas dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. A série House tem a direção de Bryan Singer, que, entre outros filmes, dirigiu sucessos de bilheteria como X-Men, Os Suspeitos e O Aprendiz.

Quanto mais estranho o histórico do paciente, mais House se interessa. Claro que não podemos esquecer que House deve dezenas de horas de atendimento clínico para o Hospital.

Bom, pra quem se interessou e quer saber mais, é só clicar aqui para ir direto pro site da série, que passa na record na tv aberta e na Universal Channel.

Espero que gostem do House! Apesar dele ser azedo, sozinho e mais inteligente que eu, eu gosto dele!

Beijo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s