Ausência, Sono e Vício

Eu me sinto realmente envergonhada por ficar tanto tempo sem aparecer por aqui. É como se eu fosse uma espécie de traidora. Você vem aqui ver o que eu fiz e eu não fiz nada. Sinceramente, vergonhoso.

Não vou nem citar as razões pelas quais eu não posto há tanto tempo. Se você pensar um pouco, é capaz de saber mais razões do que eu mesma.

Por enquanto não há falta de ideias nem palavras. Não vou argumentar sobre o tempo porque ele é injusto. Há, sim,  falta de um computador conectado ao meu cérebro direto mesmo. Pensei em algo, lá se vai meu pensamento pro computador. Dei a dica. Alguém inventa um jeito disso acontecer, por favor?

Para não deixar você com esse texto mixuruco, apresento meu novo vício, completo e original. Que cumpre com pontualidade seu compromisso com a criatividade, não manda ela passear nem reclama que “agora eu já tô deitada e não vou levantar pra escrever um única frase que pode acabar virando um texto gigante… além do mais, eu tô com muito sono”.

O nome dele é Romulo Fróes. Compositor, cantor, cara de nerd e com uma voz incrível. Fez um álbum com dois cds e 33 músicas geniais. Um cd, mais roqueiro e outro mais sambista. Apesar disso, o cantor insiste em não querer ser chamado de sambista. De certa forma faz sentido. Você verá!

Ele é paulista (finalmente um músico com sotaque paulista!!rsrs) e possui influência de tudo o que você imaginar, de bom.

Aqui está o myspace dele, já de gente grande, mesmo ele sendo “pequeno” no cenário musical brasileiro e ainda considerado alternativo. Apesar disso, a gravadora que cuidou de seus cds, a VBMusic, mostra que realmente gostou dele, já que lançou esse album com dois cds e um ótimo trabalho gráfico. Garanto que além das músicas, a melhor parte é o preço do trabalho. A única dificuldade é achá-lo. =P

Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu. Adoro conhecer novos músicos. Logo logo tem mais por aqui. Pelo menos, assim espero! 😉

Aqui está um vídeo de uma das músicas dele! =)

Anúncios

Um comentário em “Ausência, Sono e Vício

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s